Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Paróquia do Planalto celebra aniversário do pároco

A paróquia do bem-aventurado beato Ambrósio Francisco Ferro celebrou nesta segunda-feira, primeiro de novembro, o aniversário de natalício do padre Valdemar Fernandes de Pinho, pároco local.

Para comemorar a data, que também marca o sexto aniversário de implantação da paróquia no bairro Planalto, os fiéis assistiram uma missa, presidida pelo sacerdote aniversariante às seis e meia da manhã. Ao chegar em casa, padre Valdemar recebeu de presente uma cesta de café da manhã e uma mensagem fonada das coordenações pastorais.

À noite, a paróquia prosseguiu o festejo com a missa de Todos os Santos, às sete e meia da noite, na Igreja Matriz, também presidida por padre Valdemar Fernandes. Na celebração, algumas pastorais e paroquianos manifestaram o carinho que têm pelo pastor com mensagens e canções.

Após a missa, os coordenadores de pastorais organizaram um momento de comemoração, quando prosseguiram as mensagens de parabenização e foi servido um lanche para os convidados.

Padre Valdemar se mostrou muito feliz e relembrou que "esta missa também está sendo celebrada em ação de graças pelo sucesso da festa do padroeiro". Foi uma maneira gentil que o sacerdote encontrou de agradecer a todas as pessoas envolvidas com o novenário, que ocorreu de 22 a 31 de outubro.

Confira as fotos do aniversário do padre Valdemar Fernandes, em http://paroquiaplanalto.blogspot.com/p/fotos.html

Nenhum comentário: