Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Final de semana marca início da festa do padroeiro

A paróquia do beato Ambrósio Francisco Ferro deu início à festa do padroeiro neste sábado, 20, às 17h, com a realização do curso sobre os mártires, promovido pela Pastoral da Juventude. Em seguida, o Terço dos Homens e o Ministério de Música Imagem & Semelhança foram os noiteiros que serviram na liturgia da missa.

Após a missa, deu-se início à programação sóciocultural, com a apresentação artística do referido ministério e de funcionamento de barracas.

Neste domingo, a festa foi aberta oficialmente com o hasteamento da bandeira e celebração de Missa de Abertura, presidida pelo pároco, padre Valdemar Fernandes de Pinho. Os noiteiros da solenidade de abertura foram o movimento Legião de Maria e a Pastoral do Dízimo.

Os noiteiros organizaram a barraca com lanches para a comunidade, que foi animada pela apresentação do ministério de música Imagem & Semelhança, desta paróquia.

O novenário tem início nesta segunda-feira, 22, com o tema "A vocação dos discípulos missionários à santidade", tendo como responsáveis as pastorais do Acolhimento e da Comunicação. A celebração da novena será presidida pelo padre Cláudio Régio, pároco de Jesus Bom Pastor.

Veja em nossa página no Facebook as fotos dos primeiros dias da festa. Para acessar, clique aqui.

Nenhum comentário: