Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Festa do Sagrado Coração de Jesus inicia com missa


Nesta terça-feira, dia 12, a paróquia do beato Ambrósio Francisco Ferro deu início às atividades da festa de seu copadroeiro, o Sagrado Coração de Jesus. Os festejos tiveram início com celebração da Santa Missa na Igreja Matriz.

A festa do Sagrado Coração de Jesus teve início hoje, terça-feira e se estende até o próximo domingo, dia 17. Ao longo da semana, serão realizadas missas às 06h30 e às 19h30.

Cada noite, um grupo de pastorais e movimentos é responsável pela celebração e pela organização das barracas. No primeiro dia de festa, os noiteiros foram a Pastoral da Criança, o Terço dos Homens e o grupo de Coroinhas. O tema abordado nesta noite foi "Nosso coração precisa ter bem mais amor e muita paz".

A barraca, com diversos lanches, é uma forma encontrada pela paróquia de arrecadar recursos para os projetos idealizados. Além disso, os paroquianos podem se entreter, tendo um momento de socialização e descontração.

A festa continua nesta quarta-feira, 13, sob o tema "Coração acolhedor, ensina Teu povo a perdoar". Os noiteiros serão os Ministros da Eucaristia e a Pastoral do Dízimo.

Veja as fotos da primeira noite da festa em nossa página no Facebook. Para acessar, clique aqui.

Nenhum comentário: