Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Jornal A Ordem

Você já conhece o jornal A Ordem?

Não?! A gente explica.

O jornal A Ordem é o informativo semanal da Arquidiocese de Natal, que é distribuído também em nossa paróquia. No jornal, você fica por dentro de todos os eventos que acontecem na Arquidiocese, desde festas de padroeiro a encontros regionais, além de um comentário do Evangelho dominical e da palavra do nosso pastor, Dom Matias Patrício de Macedo, abordando questões importantes sobre a Igreja.

Para ter acesso ao jornal, você pode fazer a sua assinatura, com qualquer agente paroquial da Pascom. O custo é de R$ 13,00 (treze reais) por semestre ou R$ 25,00 (anual). Por este pequeno valor, você se informa sobre o que acontece na Arquidiocese de Natal.

E tem mais, o jornal também traz piadas, dicas de filmes, livros, prestação de contas da Arquidiocese e, claro, notícias da Paróquia do Bem-Aventurado Beato Ambrósio Francisco Ferro.

Contribua com o jornal A Ordem. Mande notícias para a Pascom, informando o evento que a sua pastoral vai realizar e ele será divulgado no informativo semanal da Arquidiocese de Natal. Além disso, incentive a leitura do jornal na sua pastoral e veja como isso renderá frutos importantes.

Nenhum comentário: